Mulher encontra “imagem da Virgem Maria” em batata frita

Ora, esta notícia, sem qualquer tipo de dúvida, merece destaque no meu blog.

Até merece uma pequena flatulência da minha parte. Obrigado.
Pois, excelssos leitores, a notícia de que eu vos falo é a que vem umas linhas abaixo. Não se precipitem e saltem as próximas, pois tenho um aviso a fazer-vos! Esta notícia não é de qualquer maneira recomendável a pessoas com problemas de coração e/ou estômago. As pessoas com alergia ao pólen também convem terem cuidado, mas não tanto.

Cá está o artigo:
Mulher encontra “imagem da Virgem Maria” em batata frita

Uma mulher da Flórida afirma ter encontrado uma imagem da Virgem Maria em uma batata frita encontrada no lanche que lhe serviram durante uma viagem de avião.Elizabeth Gould, originária de Palmetto, oeste de Flórida, disse que se sentiu surpresa ao comer as batatinhas fritas que lhe deram em um vôo da companhia aérea Jet Blue de Nova York para a Flórida.

Ela afirmou que foi o mesmo sentimento que teve ao visitar o local onde se erguiam as torres-gêmeas do World Trade Center, em Nova York, destruídas nos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.

“Isto foi o que me levou a olhar para a batatinha (que tinha na mão). Acho que minhas palavras foram ‘se parece à Virgem Maria!'”, contou Gould. A batatinha tem uma silhueta similar à imagem popular da Virgem Maria.

A mulher, que guardou a batata em papel alumínio dentro de uma caixinha de metal, não disse se planeja vendê-la como fez outra mulher da Flórida, em novembro de 2004, que leiloou um sanduíche de queijo com a “imagem da Virgem” no pão, pelo qual um cassino pagou US$ 28 mil para expô-lo em viagem pelos Estados Unidos.

Antes de começar a debater este assunto, vou dar uns minutos para o meu caro leitor se recompor.

Já está? Bom, adiante.

Ora, o que eu penso disto é o seguinte: Ridículo.

Como é que uma pessoa vê a tão respeitada Virgem Maria numa Batata Frita?! É de se vir as lágrimas aos olhos, mas desta vez, de tristeza.

Mas agora a sério, como é que será ver a imagem da Virgem Maria numa singela e pequena batata frita, vamos supor, Ruffles. Não deve ser nada agradável ir num avião, pedir um pacote de batatas Ruffles e, ao retirar a primeira, presenciar um milagre! MEU DEUS! EU TENHO A VIRGEM MARIA NA MINHA RUFFLES DE PRESUNTO!

Algo a não esquecer.

O que esta senhora não se apercebeu foi que essa imagem, muito provavelmente, era mais uma daquelas promoções idiotas da marca! Tal como nos Lays Mediterrâneas saem Tazos dos Pokemons e autocolantes do BeyBlade e o camandro, naquelas batatas saem imagens divinais (literalmente)! Imagino a campanha de promoção deste evento. Imagino umas crianças sentadinhas, muito sogaditas (vem de sossegado) esse engenho chamado televisão, quando de repente começa um anúncio com uma música frenética e um senhor a dizer

Tu não vais querer perder! Agora, na compra das tuas Batatas Fritas preferidas, ganhas a imagem de um dos teus ídolos cristãos! São 7 para coleccionar! Jesus Cristo, a Virgem Maria, José, os 3 Reis Magos e, a imagem/cromo especial, DEUS! Desafia os teus amigos e vê quem ganha num concurso para ver quem é o mais fiel!

Não percas!

Quanto a isto:

A mulher, que guardou a batata em papel alumínio dentro de uma caixinha de metal, não disse se planeja vendê-la como fez outra mulher da Flórida, em novembro de 2004, que leiloou um sanduíche de queijo com a “imagem da Virgem” no pão, pelo qual um cassino pagou US$ 28 mil para expô-lo em viagem pelos Estados Unidos.

Não tenho muito mais a dizer, excepto que aquilo devia ser o prémio do HappyMeal.

~ by Andróide Polaróide on February 20, 2006.

3 Responses to “Mulher encontra “imagem da Virgem Maria” em batata frita”

  1. Markting to the power! Ah e ontem tambem vi a imgem da Virgem Maria logo depois de cagar mas quando puxei o autoculismo ela desapareceu. 😦

  2. Isso é chato…

  3. a isto é que podemos chamar umas batatas fritas DIVINAS…hahaha q piada, realmente…

Leave a comment